Ontem fui ao show do Marcelo Camelo no Canecão: preço do ingresso altíssimo, preços das coisas lá dentro absurdos, aquele atrasinho que já é tradição no Brasil... e um show fantástico.
Só faltou mesmo a nova namoradinha dele, Mallu Magalhães, pra fazer ao vivo o belo dueto de "Janta", mas tudo bem. Só espero que ela não apareça no show de hoje também, humpf. O repertório, além de todas as músicas do álbum "Sou", incluiu também vários clássicos do Los Hermanos. Como já é de praxe nos shows dele, tivemos "Pois É" e "Morena".

Além disso, belas surpresas. No meio do show, ele olhou pra banda (os paulistas do Hurtmold, que o acompanham da turnê, e um trompetista norte-americano que não recordo o nome), dando uma risadinha. A seguir anunciou no microfone, como se pedisse desculpas: "Vou quebrar o protocolo aqui..." e tocou uma versão acústica da minha preferida dos Hermanos: "Além Do Que Se Vê". Num segundo "encore" não programado e causado pelo alvoroço da platéia, teve também "A Outra" e uma última que minha estranha e falha memória não me permite lembrar. Imperdoável, eu sei. Quando eu lembrar ou for lembrado, escrevo aqui. Tchau.
0 comentários:
Postar um comentário